Menu fechado

CURSO NR 35 SP

CURSO NR 35 SP VENHA AGORA CONHECER SEU INVESTIMENTO

ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO PARA CURSO

 O Curso NR 35 SP vem todos os dias estabelecendo requisitos mínimos para a segurança e proteção dos colaboradores expostos ao risco de trabalho em altura. o, nos aspectos da prevenção dos riscos de queda. O Curso oferta todas as formas incluindo as mais complexas de trabalho em altura NR 35. No Curso os colaboradores irão aprender a trabalhar em altura com segurança conforme o Curso.

Atendemos em todo território nacional com o Curso e com esse investimento todos os colaboradores estarão aptos a trabalharem em altura com segurança em todos os requisitos teóricos e práticos do Curso.

Todos os colaboradores são avaliados através de provas para o Curso.

Possuímos o Curso em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Piauí e nos demais estados.

Os profissionais que ministram o Curso Trabalho em altura são profissionais habilitados, capacitados e com proficiência no Curso. Tornando-se o curso de nossa empresa como referência no Curso.

Nosso Curso tem carga horária de 08 horas como sugere a NR 35.

Possuímos todos os equipamentos para demonstração e utilização para o Curso .

A treinamento NR 35 possui turma de curso todas as semanas.

Confira mais sobre Curso nr 35 sp no treinamento NR 35 SP

Entre em contato conosco

Quem somos

A Treinamento NR 34 SP é um site que faz parte do grupo Renovaseg

A RenovaSEG nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento a Segurança, Medicina Ocupacional e Meio Ambiente.

A RenovaSEG é uma empresa que é composta por profissionais com ideias inovadoras, qualificados e capacitados com mais de 14 anos de vivencia no mercado.

Atuamos de uma forma diferenciada, focando na conscientização preventiva e na mudança comportamental dos trabalhadores de todos os níveis e hierarquia da Empresa, buscando um perfil profissional mais consciente e atendendo as necessidades operacionais e comunicativas

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *