Menu fechado

NR-35 – Trabalho em altura baixo custo

Não existe a possibilidade de fechar os olhos para os riscos desta atividade NR-35 – Trabalho em altura baixo custo. Ela sendo optada por uma prática profissional, doméstica ou laboral

NR-35 - Trabalho em altura baixo custo

Quanto mais nos afastamos do chão fica maior a distância entre o lugar que realizamos a NR-35 – Trabalho em altura baixo custo e nas atividades em alturas, maior o risco de incidentes e acidentes ficam muito maiores e mais agressivos.



Entre em contato conosco para mais informações sobre NR-35 – Trabalho em altura baixo custo

É do conhecimento de todos que sempre conhecemos algum caso de uma pessoa, seja parente, conhecida, amigo da amiga, que se feriu de forma leve ou até definitiva devido a um descuido na atividade em altura.

Com isso devemos respeitar o perigo que é mais do que importante nos atentarmos a segurança nas NR-35 – Trabalho em altura baixo custo.

Frequentemente citamos NR 35 Trabalho em altura baixo custo trabalho, a norma regulamentadora NR 35 vem nos ajudar com os procedimentos corretos a serem seguidos para um excelente desempenho que evitam e/ou eliminam acidentes.

A NR35 contém medidas de proteção que a empresa precisa seguir para garantir ao trabalhador todos os equipamentos e o ambiente seguro para o trabalho em altura. A NR35 apresenta todos os deveres dos trabalhadores, em como cumprir todos os procedimentos preventivos para o trabalho, colaborando com o empregador na implementação das disposições de segurança e interromper suas atividades caso existirem evidências de riscos graves para ele ou seus colegas de trabalho sob o direito de recusa.



Outros posts

A RenovaSEG nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento a Segurança, Medicina Ocupacional e Meio Ambiente.

A RenovaSEG é uma empresa que é composta por profissionais com ideias inovadoras, qualificados e capacitados com mais de 14 anos de vivencia no mercado.

Atuamos de uma forma diferenciada, focando na conscientização preventiva e na mudança comportamental dos trabalhadores de todos os níveis e hierarquia da Empresa, buscando um perfil profissional mais consciente e atendendo as necessidades operacionais e comunicativas

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *