Menu fechado

Onde fazer o Treinamento NR-35 baixo custo?

Onde fazer o Treinamento NR-35 baixo custo? A Renovaseg é uma empresa especializada em treinamento nas áreas de mineração, indústrias e construção com mais de 20 anos de atuação no mercado.

O atendimento às empresas poderá ser feito em nossas instalações ou é feito in company, com certificação.

Onde fazer o Treinamento NR-35 baixo custo?

A Renovaseg oferece o treinamento da NR35 baixo custo, voltado para a identificação os riscos e das medidas preventivas contra acidentes.

O funcionário será treinado em subidas e descidas em escada extensiva, posicionamento correto da mesma, assim como na inspeção e conservação dos equipamentos de segurança, bem como identificar os limites de uso.

O curso tem duração de 8 horas e abrange o conhecimento das normas, parte teórica e parte prática.

O que é NR-35 trabalho em altura?

O que é NR-35 trabalho em altura?A NR35 é o dispositivo que estabelece e regulamenta as exigências para o exercício do trabalho em altura, seja por profissionais envolvidos direta ou indiretamente.

Considera-se trabalho em altura aquele realizado a mais de 2 metros de distância do nível inferior, que envolva risco de queda.

Treinar para assegurar!

A RENOVASEG é umas das únicas empresas de SP que se tornou referência no treinamento da NR-35 baixo custo, já oferecido para inúmeras empresas que garantiram, assim, a segurança das suas atividades em alturas.

Durante o curso, nossos instrutores reforçam a importância das responsabilidades da empresa e dos funcionários, bem como destacam o dever do planejamento das atividades que seria o essencial e do do Equipamento de Proteção Individual – EPI, fundamental para as atividades de risco nas alturas.

Os principais EPIs para o trabalho em altura são o capacete, os óculos de segurança, o protetor auditivo, as luvas, cordas, equipamento autoblocante, cintos de segurança e bota de segurança.



Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *