Menu fechado

Trabalho em altura baixo custo

Não existe a possibilidade de fechar os olhos para os riscos desta atividade NR 35 Trabalho em altura baixo custo

Ela sendo optada por uma prática profissional, doméstica ou laboral

Quanto mais nos afastamos do chão fica maior a distância entre o lugar que realizamos a NR 35 Trabalho em altura baixo custo e nas atividades em alturas, maior o risco de incidentes e acidentes ficam muito maiores e mais agressivos.

É do conhecimento de todos que sempre conhecemos algum caso de uma pessoa, seja parente, conhecida, amigo da amiga, que se feriu de forma leve ou até definitiva devido a um descuido na atividade em altura.



Entre em contato conosco para mais informações



Com isso devemos respeitar o perigo que é mais do que importante nos atentarmos a segurança nas NR 35 trabalho em altura baixo custo.

Frequentemente citamos NR 35 Trabalho em altura baixo custo trabalho, a norma regulamentadora NR35 vem nos ajudar com os procedimentos corretos a serem seguidos para um excelente desempenho que evitam e/ou eliminam acidentes.

A NR35 trabalho em altura de baixo custo contém medidas de proteção que a empresa precisa seguir para garantir ao trabalhador todos os equipamentos e o ambiente seguro para o trabalho em altura.

A NR35 trabalho em altura de baixo custo  apresenta todos os deveres dos trabalhadores, em como cumprir todos os procedimentos preventivos para o trabalho, colaborando com o empregador na implementação das disposições de segurança e interromper suas atividades caso existirem evidências de riscos graves para ele ou seus colegas de trabalho sob o direito de recuza.

O que é NR-35 trabalho em altura?

A NR35 é o dispositivo que estabelece e regulamenta as exigências para o exercício do trabalho em altura, seja por profissionais envolvidos direta ou indiretamente.

Considera-se trabalho em altura aquele realizado a mais de 2 metros de distância do nível inferior, que envolva risco de queda.

Treinar para assegurar!

A RENOVASEG é umas das únicas empresas de SP que se tornou referência no treinamento da NR-35 baixo custo, já oferecido para inúmeras empresas que garantiram, assim, a segurança das suas atividades em alturas.

Durante o curso, nossos instrutores reforçam a importância das responsabilidades da empresa e dos funcionários, bem como destacam o dever do planejamento das atividades que seria o essencial e do do Equipamento de Proteção Individual – EPI, fundamental para as atividades de risco nas alturas.

Os principais EPIs para o trabalho em altura são o capacete, os óculos de segurança, o protetor auditivo, as luvas, cordas, equipamento autoblocante, cintos de segurança e bota de segurança.

Alguns EPI’s estão na imagem abaixo:



Outros posts



Descrição: nr-35

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *