Menu fechado

TREINAMENTO NR 18

O TREINAMENTO NR 18 TEM QUE SER MINISTRADO NA ADMISSÃO E PERIODICAMENTE PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Conscientização é a palavra do momento e quando falamos disso imediatamente remetemos a treinamento NR 35 SP. Afim de se evitar acidentes e conhecer os melhores métodos de se trabalhar em segurança na área da construção civil, o treinamento NR18 ministrado pela treinamento NR 35 SP é o que há de melhor em termos de resultado e da relação custo benefício. Ele se torna essencial e indicado à qualquer funcionário antigo ou recém-contratado, para formação ou reciclagem de treinamento NR 18.

O treinamento NR 18 tem obrigatoriamente que ocorrer logo em seu primeiro dia, antes de se iniciar ou ter contato com algo de sua função.

A norma regulamentadora NR-18 do Ministério do Trabalho e Emprego, que todavia também é chamada de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção, tem como ponto determinante o planejamento das ações do sistema de gestão incluindo o treinamento da NR 18.

Podemos observar no item 18.28.1 da norma regulamentadora NR-18, que todos os funcionários de uma empresa, obrigatoriamente devem ser submetidos ao NR18  com carga horaria de 06 horas após a efetiva admissão e posteriormente periodicamente quando se necessário, anualmente ou quando houver mudança ede cenário .objetivando garantir o cumprimento de suas tarefas com maior proteção e segurança.



Entre em contato conosco



Também no item 18.1.2 da norma regulamentadora NR-18 cita-se regras e pontos determinantes sobre a indústria de construção e sugere metodologias mais seguras e eficazes de se fazer os serviços de Soldagem, demolição, pintura, topografia, obras de urbanização, paisagismo e manutenções em gerais. O treinamento ministrado pelo treinamento NR 35 SP utiliza uma metodologia lúdica de ensinar e colocar todos essas regras em prática com todos os colaboradores que irão se envolver em atividades da NR 18.

Com relação e com suma importância vem o item 18.28.2 da NR-18 que deixa explicito, público e notório que o NR 18 Periódico e admissional do colaborador, precisa ter carga horária mínima de 06 horas, o instrutor da empresa treinamento nr 35 sp possui proficiência e deve ser aplicado durante o horário de serviço, antes de o funcionário começar a desempenhar suas atividades.

O treinamento NR 35 SP segue a risca as especificações do NR 18 e seu conteúdo programático:

Dados sobre as condições e espaço de performance das operações;

  • Informações sobre área de vivencia;
  • O treinamento informa o treinando sobre o direito de recusa previsto na NR 18;
  • Ameaças possíveis durante a execução das atividades do cargo;
  • Utilização apropriada dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI);
  • Explicações sobre utilização de EPI´s e EPC´s obras de construção civil.

A NR 18 norma regulamentadora 18 propõe treinamentos complementares conforme a necessidade das atividades e o treinamento NR 35 SP está preparado para a demanda de todos os treinamentos solicitados por vossa empresa.

A Treinamento NR 35 SP FAZ TREINAMENTO NR 18

A Treinamento NR 35 SP também faz treinamento  com total know hass e capacidade técnica, além de fazer assessoria de medicina do trabalho para o grande número de operários da produção de fábricas e indústrias.

Treinamento NR 35 SP possui um atendimento diferenciado e eficiente com a missão de conscientizar os profissionais da importância de se trabalhar de maneira mais segura dentro dos padrões estabelecidos pelas normas regulamentadoras. NR 18 é com a Treinamento NR 35 SP

Para saber mais sobre o Treinamento entre em contato com a treinamento NR 35 SP.



Outros posts



Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *