Menu fechado

Treinamento NR 35 NA HORA

A renovaseg segue a A Norma Regulamentadora n° 35 – NR 35 é uma norma do Ministério do Trabalho que é direcionada para trabalhos em altura. Todos os profissionais que exercem essa atividade devem ser submetidos a um treinamento NR 35 para trabalhar em altura a mais de 2 metros.

Treinamento NR 35 NA HORA

Esse curso e e/ou treinamento tem como objetivo estabelecer requisitos e medidas de proteção mínima para o trabalho em altura NR 35, o qual envolve o planejamento, a organização e a execução, o que garante a saúde e segurança dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com este trabalho.


Entre em contato conosco e saiba O que é NR-35 trabalho em altura?



PROFICIONAIS INDICADOS PARA REALIZAR O TREINAMENTO NR 35 Trabalho em Altura

Todo e qualquer trabalhador que exercer qualquer atividade acima de dois metros de altura deve realizar o treinamento NR 35 trabalho em altura como também qualquer pessoa que quiser aprender. O curso é realizado de forma didática, lúdica, as aulas são elaboradas com recursos audiovisuais e treinamento prático, no qual o profissional capacita todos a utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual e para efetuar o trabalho de forma adequada, para respeitar os princípios e regras de segurança e os procedimentos corretos de ancoragem e melhores equipamentos para cada situação. Apresentamos também o sistema autoblocante, que é novidade no mercado.

REQUISITOS PARA TREINAMENTO NR 35 TRABALHO EM ALTURA

O treinamento NR 35 TRABALHO EM ALTURA costuma ser realizado a cada dois anos e/ou quando houver alteração no cenário e a empresa recebe ao final do curso o nome de todos os funcionários que participaram do curso com certificados individuais. Nele são focados os seguintes requisitos como conteúdo programático: 

  • Análise de risco – reconhecimento e interpretação das situações de risco que (coração das atividades) venham a ocorrer durante a atividade.
  • Conhecimento – informações teóricas e prática sobre EPIs. (EPI´s demonstrados na prática)
  • Segurança – estabelecer requisitos e medidas de proteção para a atividade. (direito de recusa)
  • Emergência – condutas e noções técnicas de resgate e primeiros socorros. (conhecer do PAR do estabelecimento / Empreeendimento)
  • Responsabilidades – conscientização das responsabilidades de empregador e empregado. (dividir responsabilidades)

Com isso a Renovaseg é necessária procurar uma empresa devidamente qualificada para oferecer tal treinamento, pois só assim os profissionais terão a segurança de agir de maneira correta em uma situação de risco e de emergência.

EMPRESA PARA REALIZAR O TREINAMENTO NR 35

E Renovaseg é umas das empresas com mais knhow hall possui uma excelente treinamento NR 35, ela possui sua sede em São Paulo, seu atendimento é feito em todo o estado e nas cidades de Rio de Janeiro e Salvador, ela também abrange municípios do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Há 14 anos a Renovaseg. trabalha na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, ela oferece conforto, comodidade e qualidade aos clientes.

Para saber mais sobre Treinamento NR 35 entre em contato conosco



Outros posts



Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *